palco_alargado_bom_sucesso.jpg

ESCOLA A

UMA SÓ VOZ

Um trabalho que congrega toda uma comunidade educativa em torno da música num palco virtual 3D

 
APRESENTAÇÃO

Contrariando as limitações impostas pelo atual contexto de pandemia e encarando-as como uma oportunidade, a Clave de Soft apresenta um novo projeto/atividade intitulado "Escola a Uma Só Voz" que reúne num palco Virtual 3D, alunos, professores, funcionários e pais, entoando o hino da escola / agrupamento de escolas.

O resultado é um coro de centenas de vozes com imagens impressionantes que deixam uma marca indelével na memória de quem participa, promovendo o espírito de união e identidade da escola / agrupamento de escolas.

É também um formato adequado para a época natalícia, onde toda a comunidade educativa se une para cantar um tema de Natal num palco repleto de neve e onde não faltam o pinheiro com as luzes a piscar, o presépio, e toda a magia própria do Natal.

Hino Agrup Ferreira do ZêzereComunidade Educativa
00:00
Hino Agrup Silves SulProfessores, Pais e Alunos
00:00
 
ESCOLAS
logo_agrup_salvaterra_magos%20(net)_edit
Agrupamento de Escolas de Salvaterra de Magos

O Agrupamento de Escolas de Salvaterra de Magos é a primeira instituição educativa pública a aderir ao "Escola a Uma Só Voz" optando por gravar o hino do agrupamento criado de raiz para o efeito e cantado por toda a comunidade educativa. Aguardamos assim, com muita expectativa, o resultado deste trabalho.

logo_a_quinta_sintra2_edited.jpg
Colégio A Quinta de Sintra

O Colégio A Quinta de Sintra foi a segunda instituição a aderir ao "Escola a Uma Só Voz" com a gravação do seu hino, cujo trabalho será lançado já no próximo mês de fevereiro, o que constituirá certamente um presente muito especial para toda a comunidade educativa neste início de Ano 2021.

logo_bom_sucesso.jpg
Colégio do Bom Sucesso

O Colégio do Bom Sucesso foi a primeira escola a aderir ao projeto "Escola a Uma Só Voz" com paixão e entrega total a um projeto pioneiro que reuniu neste trabalho alunos, professores, funcionários, direção e pais do colégio.

 
PERGUNTAS FREQUENTES
Contacte-nos!

Obrigado pelo seu contacto!