top of page
montagem8  palco anúncio com diretor_edited.jpg

EMPRESA A
UMA SÓ VOZ

JUNTOS A
UMA SÓ VOZ

Um trabalho que congrega toda uma empresa em torno da música num palco virtual 3D

Um trabalho que congrega toda uma instituição em torno da música num palco virtual 3D

Apresentação
APRESENTAÇÃO

"Juntos a Uma Só Voz" reúne os colaboradores de uma instituição (pública ou privada) num palco virtual 3D entoando um tema à escolha, ou em alternativa, o hino da instituição criado de raiz para o efeito, perpetuando-a assim num registo audiovisual impactante.

Utilizando técnicas de Motion Graphics, o resultado é um coro de centenas de vozes com imagens impressionantes que deixam uma marca indelével na memória de quem participa, promovendo o espírito de união e partilha, e reforçando a identidade dentro e fora da instituição.

(Vídeo em Alta Resolução - ver no Youtube em Ecrã Inteiro com Qualidade 1080p HD)

Logo juntos a uma só voz - castanho site.png
Instituições
INSTITUIÇÕES  RECENTES
logo CCPF net margem.jpg
Centro Paroquial Comunitário de Famões - CCPF

Como forma de assinalar o seu 25º aniversário, o Centro Paroquial  Comunitário de Famões aceitou o desafio de reunir num palco virtual a sua comunidade, entre alunos de ATL, séniores, funcionários, e de uma forma geral, os utentes do CCPF para cantarem todos juntos o hino da instituição criado para o efeito.

Logotipo Música Ativa para Seniores2.png
Música Ativa para Séniores - Câmara Municipal de Viseu

O projeto “Música Ativa para Seniores” que tem por objetivo promover o envelhecimento ativo no concelho de Viseu aderiu ao “Juntos a Uma Só Voz”.

Ao todo, 15 instituições séniores do concelho irão gravar o hino criado para o efeito, sob a coordenação da professora  Liliana Rodrigues.

logo_montepio_credito_2.jpg

O Montepio Crédito foi a primeira instituição a aceitar o desafio do "Juntos a Uma Só Voz" reunindo a sua equipa num palco virtual 3D a cantar o tema de Natal "Noite Feliz". Aguardado com grande expectativa o lançamento deste trabalho, pode agora afirmar-se que foi um sucesso como comprovam as imagens.

FAQs
PERGUNTAS FREQUENTES
Contacte-nos!

Obrigado pelo seu contacto!

bottom of page